
APEJML
Associação de Pais e E.E. Dr. Jaime Magalhães Lima
Caros pais, e encarregados de educação, sejam bem vindos ao nosso site!
Iniciamos o nosso segundo mandato com o mesmo entusiasmo e dedicação de sempre.
Continuamos a trabalhar em parceria com a escola e as famílias, porque juntos construímos uma comunidade escolar mais forte e participativa.






Juntos Somos Mais Fortes!





Sabes como podes ajudar a Associação de Pais a fazer ainda mais pela nossa escola?
A tua participação faz toda a diferença!
-
Com 5€ por ano: Ao juntares-te como sócio, o teu contributo permite-nos financiar eventos, workshops e projetos especiais para os nossos miúdos. É um pequeno gesto com um grande impacto!
-
Com o teu tempo: Tens uma hora livre? A tua ajuda a organizar um evento, a distribuir materiais ou a dar uma mãozinha nalguma atividade é super valiosa. Faz parte do Banco de Pais Voluntários!
-
Com uma doação: Se preferires, podes fazer uma doação do valor que quiseres. Toda a ajuda é bem-vinda!
-
Com sugestões: As tuas ideias são a nossa maior inspiração! Partilha as tuas sugestões e ajuda-nos a pensar em novas iniciativas.
Vem fazer parte da nossa equipa. Juntos, criamos uma comunidade escolar mais forte. 💪